quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Aniversariante do dia, Bredy Lon é um dos destaques do sub 12 do Barra Mansa na Copa Porto Real

Foto: Gustavo Stefano
Esta semana tem sido movimentada para a categoria sub 12 do Barra Mansa Futebol Clube por conta da participação da equipe na Copa Porto Real. E um dos destaques do time reponde pelo nome de Bredy Lon, aniversariante do dia e autor de 5 gols nas duas partidas realizadas nesta quarta-feira (23 de janeiro).

O "Gigante do Amazonas", como também é conhecido, Bredy Lon nasceu em Manaus e já mede 1,66m, com apenas 12 anos de idade. O atacante falou um pouco sobre o seu início atuando pelo Leão do Sul:

"Primeiramente agradecer a Deus, a meu pai, aos companheiros do clube e ao Barra Mansa que está me dando essa oportunidade de mostrar meu futebol. Estou feliz pelo desempenho da equipe na competição e mais feliz ainda por estar completando 12 anos de idade hoje. Acredito que o time chegará à final da competição. Torço pra que Deus continue nos abençoando ainda mais".

Bredy Lon é o artilheiro da equipe sub 12 na atual temporada ao marcar três gols na sua estreia contra o Itatiaia na terça-feira (22/1); outros três gols diante do Centro Real e mais dois contra o Fúria, nos dois jogos realizados nesta quarta-feira (23/1).

Nesta quinta-feira (24 de janeiro), a equipe sub 12 do Barra Mansa volta a campo para o penúltimo dia da fase classificatória da Copa Porto Real. A partida será contra o Meninos de Aço, às 10h30, no campo do Centro Real.

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns garoto ! Artilheiro nato.

Unknown disse...

Obrigado.