segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Zagueiro Natã Puras foi um dos destaques do Barra Mansa na conquista do título da Copa Ouro

A categoria sub 13 do Barra Mansa Futebol Clube terminou a temporada levantando o troféu de campeão da Copa Ouro 2018. E um dos destaques do elenco foi o zagueiro Natã Puras que, com 12 anos, vem evoluindo com o seu futebol elegante e eficiente.

"Uma das principais promessas da base do Barra Mansa, o menino parece de gelo. Ele não erra, não se apavora, não dá chutão. Tem hora que fico até preocupado com ele, pois não brinca e não ri. Muito sério e focado. Joga demais. O último pênalti da decisão de sábado coube a ele bater. Quando ele foi pra bola, os meninos que estavam fora do campo já começaram a comemorar. Foi goleiro para um canto e bola para o outro" - comentou Genivaldo sobre o jovem Natã.
Quem estivesse assistindo ao jogo e pensasse no confronto do zagueiro Natã com o atacante do time adversário (conforme foto acima), pela diferença de tamanho, poderia imaginar que o atacante se daria bem por ter uma estatura maior. Ledo engano: o zagueiro do Leão não perdeu sequer uma jogada e nem errou nenhum passe.

Nenhum comentário: