domingo, 2 de dezembro de 2018

Barra Mansa e Voltaço reúnem ex-atletas e revivem bons momentos em partida máster

O clássico Barra Mansa e Volta Redonda marcou a manhã deste domingo (2 de dezembro) no campo do bairro Vista Alegre, na cidade barra-mansense. Ex-atletas das duas equipes se reuniram para realizar uma partida máster e puderam reviver os bons momentos das gerações vencedoras das décadas de 1990 e 2000.

O Leão do Sul começou o jogo com maior posse de bola e, aos 10 minutos do primeiro tempo, conseguiu inaugurar o placar após o meia Marquinhos lançar na área e Dão cabecear cobrindo o goleiro Renato.

O Volta Redonda passou a dominar a partida a partir da segunda metade do primeiro tempo e, após cruzamento pela esquerda, Félix, também de cabeça, empatou. O Voltaço manteve o ritmo e Leandro Almeida virou a partida. O atacante Fábio ainda ampliou para 3 a 1.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, mas o Barra Mansa ainda conseguiu diminuir através do meia Caju que, em jogada individual, chutou forte na entrada da área e marcou o segundo gol para o Leão. Placar final: Voltaço 3x2 Barra Mansa.

Ficha técnica da partida:
2 de dezembro de 2018
Barra Mansa 2x3 Volta Redonda
Local: Campo da Vista Alegre, Barra Mansa
Gols: Dão (BMFC), Félix, Leandro Almeida e Fábio (VRFC); Caju (BMFC)
Barra Mansa: Anderson; Deninho, Max, Vassouras (Edgar) e Wallace; Marquinhos, Caju e Luiz Fernando; Juninho, Ci (Claudinho) e Dão. (Alexandre, Jiam, Alex, Sandro). Técnicos: Palito e Magrão.
Volta Redonda: Renato; Valtinho, Derlan, Alves (Juarez / Evaldo) e Félix (Lúcio); Ziquinha, Leandro Almeida, Andinho, Eduardo, Fábio e Sidcley.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: