terça-feira, 13 de novembro de 2018

Intermediações do estádio Leão do Sul têm limpeza para início de obras do Ginásio e Centro de Treinamento

A Prefeitura Municipal de Barra Mansa, por meio da Susesp, iniciou na última semana a limpeza das intermediações do Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. A iniciativa tem como finalidade preparar o local para a colocação de placa de obra e instalação dos canteiros do Ginásio Poliesportivo e do Centro de Treinamento com dois campos de futebol.

Ambas as construções irão beneficiar toda a população da cidade, já que espaços serão criados para que inúmeros projetos de várias modalidades esportivas possam ser promovidos entre os jovens, adolescentes e demais desportistas barra-mansenses.

Os projetos de futebol de base da cidade também serão beneficiados, porque terão à disposição um Centro de Treinamento com melhor estrutura para a realização de jogos e treinamentos e que ajudarão na formação de mais atletas para a cidade.  

Importante ressaltar que tanto o Ginásio quanto os campos do Centro de Treinamento serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Barra Mansa e, assim, estarão à disposição da população.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: