quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Equipes sub 11 e sub 13 do Barra Mansa têm semana decisiva na Copa Ouro

As equipes sub 11, sub 11 (B) e sub 13 do Barra Mansa Futebol Clube terão uma rodada decisiva na próxima quinta-feira (22 de novembro) diante do Vasco (de Pinheiral) pela Copa Ouro. Enquanto a equipe sub 11 já garantiu a classificação para a próxima fase, as equipes sub 11 (B) e sub 13 ainda precisam vencer seus jogos da última rodada da fase classificatória. As partidas serão realizadas a partir das 16h no Estádio Leão do Sul.

A fase semifinal da Copa Ouro já está marcada para ocorrer no próximo sábado (24 de novembro). Pelo Pré-Mirim (sub 11), Barra Mansa, Atlético Real e Beira Rio já estão classificados, restando definir a quarta vaga entre o Flamengo-VR e o Barra Mansa B. Já pelo Mirim (sub 13), Atlético Real, Flamengo-VR e Beira Rio estão classificados e aguardam a definição da última vaga entre Vasco e Barra Mansa.

Além disso, a equipe sub 13 do Leão do Sul ainda terá um jogo contra o Correias no próximo domingo (25 de novembro) pelas quartas-de-final da MB Cup, competição que reúne várias equipes do estado. A partida está marcada para ocorrer às 14h em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: