quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sub 13 e sub 14 do Barra Mansa enfrentam Fluminense e Corinthians nesta 5ª feira

Nesta quinta-feira (6 de setembro), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube enfrentam as equipes do Fluminense e do Corinthians. A partir das 9h, os jovens barra-mansenses encaram o Tricolor das Laranjeiras no Estádio Leão do Sul. Pela segunda rodada, a partir das 14h30, no Campo do bairro Vila Nova, o sub 13 joga contra o Núcleo Voltaço (de Valença) e, em seguida, Barra Mansa e Corinthians se enfrentam pela categoria sub 14.

A 2ª edição da Copa VR sub 13 e sub 14 conta com a presença de equipes como Flamengo, Corinthians e Vasco, além de mais 15 times da região e outras partes do Brasil. Também irão participar equipes da base do Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Paraná Clube e Atlético-PR, todos da Série A do Brasileirão.

A competição segue até domingo, com as equipes distribuídas em quatro grupos e quatro cidades-sede: Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral e Volta Redonda. Na primeira fase da competição, os times jogarão entre si dentro de cada grupo, em partida única, passando para as quartas de finais os dois melhores colocados de cada chave. Das quartas até a final, as disputas serão em jogos únicos e, caso terminem empatadas, o vencedor será conhecido na disputa de pênaltis.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem algum canal passando os jogos?

Unknown disse...

Também gostaria de saber