segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Próximo de receber Fluminense, Corinthians e Atlético-PR, diretor da base se diz preocupado com falta de água no estádio Leão do Sul

A partir da próxima quinta-feira (6 de setembro), o Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa, sediará o Grupo C da Copa Voltaço nas categorias sub 13 e sub 14. A competição contará com os grandes clubes do país e o Barra Mansa Futebol Clube receberá em sua casa o Fluminense, o Corinthians e o Atlético Paranaense.

No entanto, a falta de água no Estádio Leão do Sul tem sido uma dor de cabeça para o diretor da base Genivaldo Silva, ainda mais nesta semana que receberá equipes de três clubes da elite do futebol brasileiro.

"Iremos receber esses clubes grandes de fora, porém a água do estádio está cortada. Não temos nem para lavar os banheiros. E no SAAE disseram que não podem nos mandar pipa d'água, devido a uma dívida do clube. Até foram feitos poços artesianos mas, mesmo após ser feita negociação com a Light, não ligaram a luz. Se ligassem, resolveria pois tem bomba comprada".

Na primeira rodada da competição, categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa receberão na quinta-feira (6 de setembro), a partir das 9h, as equipes do Fluminense, no Estádio Leão do Sul.

Os grupos da competição:
Grupo A: Flamengo, Paraná, Volta Redonda e Barra da Tijuca;
Grupo B: Vasco, Atlético Mineiro, Bangu e Cesax-JF;
Grupo C: Fluminense, Corinthians, Atlético Paranaense e Barra Mansa;
Grupo D: Botafogo, Cruzeiro, Portuguesa e América-TR.

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Não é por falta de dinheiro ????
Que vai faltar água