sábado, 15 de setembro de 2018

Precisando vencer, Barra Mansa encara o São Cristóvão na Rua Bariri

O Barra Mansa Futebol Clube seguirá para a cidade do Rio de Janeiro neste domingo (16 de setembro) a fim de encarar o São Cristóvão, às 15h, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri, pela sétima rodada do returno do Campeonato Carioca (Série B2).

Com a vitória na última rodada, o Leão do Sul subiu uma posição e alcançou a quarta colocação, com 10 pontos conquistados no Grupo B da competição. Restando apenas duas rodadas para o fim do segundo turno, a equipe barra-mansense se vê na obrigação de vencer para recuperar mais posições na tabela de classificação.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Barra Mansa leva uma ligeira vantagem sobre a equipe do São Cristóvão. Desde 1992, dez partidas oficiais ocorreram entre esses dois times em edições do Campeonato Carioca, sendo seis vitórias para o Leão do Sul e quatro vitórias para os Cadetes.

Para o confronto contra o São Cristóvão, o técnico Luiz Fernando Irala poderá escalar a seguinte formação para o time do Barra Mansa: Santos; Wesley, Bruno, Matheus Gomes e Luis Henrique; Ceará, Jorginho, Will e Lucas Santos (Zureia); Matheus Pinheiral e Matheus Correia. O volante Ceará estará de volta após cumprir suspensão na rodada anterior.

# Classificação atualizada do Grupo da Série B2:
1º Pérolas Negras - 12 pontos, 6 jogos;
2º Bela Vista - 12 pontos, 6 jogos;
3º Campos - 11 pontos, 6 jogos;
4º Barra Mansa - 10 pontos, 6 jogos;
5º Juventus - 8 pontos, 6 jogos;
6º Rio São Paulo - 7 pontos, 7 jogos;
7º 7 de Abril - 7 pontos, 6 jogos.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: