terça-feira, 18 de setembro de 2018

Goleiro Rafa defende pênalti e garante vitória para o sub 13 do Barra Mansa na Copa Light

Com uma grande atuação do goleiro Rafa, que inclusive defendeu um pênalti, a categoria sub 13 do Barra Mansa Futebol Clube conquistou a vitória contra o Duque de Caxias no último domingo (16 de setembro), no estádio Marrentão, pela segunda rodada da Copa Light.

O gol único do time barra-mansense foi marcado pelo atacante Paulo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Quase aos 10 minutos do segundo tempo, o Duque de Caxias teve um pênalti a seu favor, porém brilhou a estrela do goleiro Rafa, que defendeu a cobrança do atleta caxiense. A equipe do Barra Mansa teve tranquilidade para administrar o resultado e garantir a vitória.

O goleiro Rafa falou sobre a sensação de ter defendido a cobrança de pênalti:

"A sensação foi de muita adrenalina antes do juiz autorizar a cobrança e, logo depois, a sensação de ter a confiança dos meus colegas, pois vieram todos me abraçar. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, pois o mais importante foi a vitória do meu time".

No próximo sábado (22 de setembro), o sub 13 do Barra Mansa viaja para Duque de Caxias, onde encara o Mesquita no Estádio Los Larios, pela terceira rodada da Copa Light.

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Sergio Ricardo disse...

Muito bom meu goleiro ,como eu falo pra vc ter sempre confiança no seu potencial abs é só o começo do sucesso

Gino Lopes disse...

Parabéns garoto
Acredite sempre é trabalhe