sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Delegada da Polícia Civil explica como presidente desviou valores do Barra Mansa referentes à venda do atleta Dalbert

Segundo a delegada Daniela Terra, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o presidente do Barra Mansa Futebol Clube Anderson Martins Florentino também é investigado por subtrair dinheiro dos caixas do clube, referente a valores de transferências do atleta Dalbert Henrique - formado pela base da equipe barra-mansense.

Conforme foi apurado, a Internazionale de Milão efetuou duas transferências que somam cerca de 520.000 mil euros (cerca de 1.200.000,00 milhão de reais) ao Barra Mansa (clube formador) para uma conta bancária que não é a principal do clube. A conta de banco que recebeu essa quantia foi criada, estranhamente, este ano numa agência do banco Bradesco localizada no bairro Padre Miguel, na cidade do Rio de Janeiro, a mais de 128km da sede do Barra Mansa.

Como explicou a delegada Daniela Terra ao R7.com, "Ficamos também sabendo que o presidente Andrinho se apropriou indevidamente da quantia da venda do jogador Dalbert que era do Barra Mansa e foi para a Inter de Milão. O valor dessa venda foi depositado pela Inter de Milão para uma conta do Barra Mansa, porém o presidente do Barra Mansa, indevidamente, desviou para a sua própria conta o valor que não deveria, porque, na verdade, deveria ter sido pago ao Barra Mansa para que o Barra Mansa pudesse pagar às pessoas a quem deve; e não desviar em benefício próprio".

Fonte: R7.com

Um comentário:

Gino Lopes disse...

E a gente achando que era 320 mil reais
Hummmmmm