domingo, 23 de setembro de 2018

De forma melancólica, Barra Mansa se despede com derrota na Terceirona

Na tarde deste domingo (23 de setembro), o Barra Mansa Futebol Clube realizou sua última partida oficial na temporada. Sem chances de classificação para a próxima fase da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa não foi pário para o Mesquita, no Raulino de Oliveira. A partida terminou 3 a 1 para o time da Baixada Fluminense.

O resultado foi construído na primeira etapa, quando o time de Mesquita abriu dois gols de diferença, com os atletas Gilmar (aos 10 minutos) e Igor Felipe (aos 24 minutos). No segundo tempo, o Barra Mansa descontou com Matheus Pinheiral (as 29 minutos), mas no fim o time da Baixada voltou a marcar com Pedro (Aos 42 minutos) e confirmou a vitória.

Com o resultado, o Barra Mansa, sem chances de conseguir a classificação, seja no turno ou na semifinal geral, se despede da Série B2 com 18 pontos somados, apenas na sétima colocação.

Um dado histórico triste para o clube barra-mansense foi que, atuando com mando de campo a favor, o Barra Mansa jamais havia perdido para o Mesquita. Até antes da partida de hoje, os dois clubes haviam realizado nove partidas no Estádio Leão do Sul, com sete vitórias do Barra Mansa e dois empates, além de 18 gols a favor e apenas 3 gols contra.

23 de setembro de 2018
Barra Mansa 1x3 Mesquita
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Gols: Gilmar, Igor Felipe (Mesquita); Matheus Pinheiral (Barra Mansa) e Pedro (Mesquita)
Barra Mansa: Iago; Wesley, Bruno, Matheus Gomes e Luis; Ceará (Rafael DJ), Jorginho, Lucas Santos (André Nunes) e Will (Vitor); Matheus Correia e Matheus Pinheiral. Técnico: Luiz Fernando Irala.

Por Diogo de oliveira Paula

3 comentários:

Gino Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gino Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gino Lopes disse...

Lamentável, mas já era esperado, uma diretoria incompetente e desastrosa para o nosso BMFC