quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Autor dos dois gols em vitória contra o Futuro, Pinheiral destaca luta do Barra Mansa

O Barra Mansa empatou com o Futuro Bem Próximo nesta quinta-feira (3) em 2 a 2. Mesmo saindo na frente no placar, o Leão do Sul deixou o adversário virar, perdeu um pênalti, mas conseguiu igualar o marcador. Autor dos dois gols da equipe, o atacante Matheus Pinheiral avaliou a atuação da equipe e parabenizou o elenco pela entrega.

- Faltou um pouco mais de atenção, a gente começou bem, tive duas boas oportunidades, mas acabei não concluindo em gol. Depois eu conseguir fazer e o time terminou bem o primeiro tempo. No segundo tempo, começamos um pouco desatento, cometendo um erro de passe atrás do outro e o time se perdeu, até a virada do adversário. Mas nos encontramos e conseguimos o empate, lutamos até o final. Tenho que parabenizar o grupo pela entrega e pelo trabalho.

Feliz com o feito, Matheus dedicou os gols à família e não poupou esperança perante a briga pela classificação às semifinais do returno da Série B2.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de marcar dois gols e pelo pênalti sofrido também, mas que não foi convertido. Dedico os gols à minha família que sempre me ajudou e esteve comigo, me incentivando. Mas temos que trabalhar forte, tem mais três jogos e dois dentro de casa. Vamos em busca das vitórias para conquistarmos a classificação.

Na próxima rodada, o Barra Mansa enfrenta o Araruama, ainda sem local definido. O duelo acontece às 15h, no domingo (9) e conta com cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: