quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Atleta sub 14 do Barra Mansa, meia Mateus Lustosa é aprovado no Botafogo

O meia-central Mateus Lustosa passou por um período de avaliação no Botafogo e foi aprovado para que passe a fazer parte do elenco do clube carioca já para a atual temporada. O jovem atleta da equipe sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube no primeiro semestre chamou a atenção dos treinadores do clube Alvinegro após partida entre as duas equipes pelo Campeonato Metropolitano.

Mateus Lustosa falou sobre essa importante conquista como atleta de futebol:

"Agora é momento de comemorar pela meta alcançada. Mas sei que logo terei que trabalhar todos os dias para desenvolver o que ainda falta. O Botafogo foi o caminho que Deus traçou na minha vida. Fico feliz por vestir a camisa do glorioso. Aquela estrela na camisa vai continuar sendo a força e a Fé que acompanha. Agradeço a Deus, antes de mais nada, à minha família que apoia, à toda família Barra Mansa, a todos os atletas do sub 14, ao técnico Carlinhos e a todos que de alguma forma me ajudaram. Sei  que é só um passo e preciso ainda me aperfeiçoar muito pra alcançar os próximos objetivos".

Um dos destaques do elenco sub 14, Mateus Lustosa chegou ao Barra Mansa no final do segundo turno do Campeonato Metropolitano do ano de 2017. O jovem atleta é carioca mas vive há 8 anos no município de Cachoeira Paulista-SP e tem no currículo experiência de ter atuado nas primeira divisão do Campeonato Paulista de futebol de campo pela equipe do São José, além de ter participado por três anos pela federação paulista de futsal.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: