sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sub 20 do Barra Mansa vence Casimiro e lidera na Série B2 do Campeonato Carioca

Na tarde da última quinta-feira (16 de agosto), os juniores do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo para encarar o Casimiro de Abreu. Com muita garra e determinação, a equipe barra-mansense venceu o CAEC por 3 a 2 e lidera de forma isolada o Grupo B do returno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Atuando no Estádio Leão do Sul, o sub 20 do Barra Mansa abriu o marcador aos 9 minutos do segundo tempo, com Negueba. Aos 18 e aos 22, João e Pablo, respectivamente, ampliaram para 3 a 0 para o time barra-mansense. Na reta final, o Casimiro de Abreu pressionou e marcou duas vezes - Sagu aos 38 minutos e Tatá aos 42.

Com a segunda vitória consecutiva, o sub 20 do Barra Mansa chegou à liderança do seu grupo, com 6 pontos, 2 a mais que o segundo colocado - o Pérolas Negras. A próxima partida será terça-feira (21 de agosto) diante do Nova Cidade, em Nilópolis.

Ficha técnica
16 de agosto de 2018
Barra Mansa 3x2 Casimiro de Abreu
Local: Leão do Sul, em Barra Mansa
Gols: Negueba, João e Pablo (BMFC); Sagu e Tatá (CAEC)
Barra Mansa: Moiseis, Renatinho (Samuel), Felipe, Marcos e Pablo. Moises, Alisson (Diego), Ryan (Yuri) e Negueba; Tank e João. Técnico Wandercley

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: