quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Segundo radialista, um processo de cassação do presidente do Barra Mansa já estaria na justiça

No início da noite desta quinta-feira (23 de agosto), durante a transmissão do programa "Bola Show", apresentado por João Bosco na Rádio Comércio, o radialista esportivo Sérgio Luiz aproveitou para comentar sobre a notícia que abalou a cidade de Barra Mansa nesta manhã - o cumprimento de mandado de apreensão em imóveis ligados ao presidente do Barra Mansa Futebol Clube - Anderson Florentino (o Andrinho).

Segundo Sérgio Luiz, já estaria em andamento um processo de cassação do cargo de presidente que Andrinho ocupa no Barra Mansa:

"Hoje está essa situação envolvendo o presidente e, corre por fora, um processo de cassação que está na justiça para ser definido no desenrolar de todas essas investigações. Dentro do Barra Mansa, hoje, mais uma vez nas páginas policiais em todo o Brasil, e estourou a bomba que, nós já anunciávamos que ia explodir e que ia sacudir a cidade de Barra Mansa. E está aí o presidente numa situação complicada. Ele vai ter que provar muita coisa pra poder continuar à frente do clube, o que eu não acredito que ele vai fazer. Há cassação vindo por aí e, com toda a certeza, a situação dele só Deus sabe".

Segundo a Polícia Civil, Andrinho é investigado por manipulação de resultados no futebol. As investigações começaram em março deste ano, depois de uma reportagem feita pelo Esporte Espetacular que revelou que dirigentes do clube manipulariam resultados na Série B1 do Campeonato Carioca de 2017 (equivalente à segunda divisão do futebol estadual). 

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Isso já sabíamos
Gostaria de saber ou melhir perguntar
Porque a conta aberta no rio de janeiro
Quem assina pela conta (2 pessoas)
Se o bmfc está sem dinheiro
Pra que abrir essa conta
Ou foi por elá que o bm recebeu o dinheiro do Dalbert ? 126 mil.euros