sábado, 11 de agosto de 2018

Máster do Barra Mansa reúne geração anos 90 e vence mais um amistoso intermunicipal

Na manhã deste sábado (11 de agosto), a equipe máster do Barra Mansa Futebol Clube reuniu a geração vencedora dos anos 90 para um amistoso contra o Macuco Esporte Clube no campo do bairro Vista Alegre, em Barra Mansa.

Em campo, os ex-atletas do Leão do Sul reviveram bons momentos e venceram pelo placar de 4 a 2, com os gols da equipe barra-mansense sendo marcados por Clayton, Tião, Dão e André Gaguinho. Renatinho marcou duas vezes para os visitantes.

Um dos organizadores do evento, o ex-atleta do clube Sandro Magrão falou sobre a busca por patrocinadores para o novo uniforme da equipe máster. As empresas ou os comerciantes da cidade e da região que quiserem contribuir com algo podem entrar em contato com o Sandro pelo seguinte contato: 988341174.

Sandro ainda falou sobre o plano para reunir novamente o time máster do Barra Mansa, no dia 2 de dezembro, para encarar a equipe máster do Volta Redonda Futebol Clube, a fim de reviver o confronto entre duas gerações vencedoras em campo.

Ficha técnica:
11 de agosto de 2018
Barra Mansa 4x2 Macuco EC
Local: Campos do Vista Alegre
Gols: Clayton, Tião, Dão e André Gaguinho (BMFC); Renatinho 2x (MEC)
Barra Mansa: Anderson, Fabinho, Max, Deninho, Adriano; Luiz Fernando, Juninho, Alex, Dão, Clayton, Tião. Entraram no 2º tempo: Bonecão, Magrão, Wallace, Caju, Ronaldo, Marcelo Brandão, Mazinho, André Gaguinho e Juarez.

Por Diogo de Oliveira Paula
Foto: Theo Vieira

Nenhum comentário: