quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Máster do Barra Mansa entra em campo neste sábado com geração vitoriosa dos anos 90

No sábado (11 de agosto), às 10 horas, no Campo do Esporte Clube Vista Alegre, localizado na Rua José Jorge dos Reis Meireles, 145 – no bairro Vista Alegre, será realizada mais uma partida de futebol entre o Máster do Barra Mansa Futebol Clube e Esporte Clube Rio de Janeiro.

Entre os jogadores da equipe máster do Leão do Sul formada pela geração dos anos 90, responsável por grandes glórias do Leão, tais como três acessos, dois vice-campeonatos estaduais (1993 e 1996) e o título de Campeão Carioca do Módulo Intermediário de 1995, estão confirmados para mais este encontro os atletas Deninho, Juninho, Magrão, Coquinho, Batatinha, Rubinho, Tião, Broinha, Clayton, Anderson – goleiro, Mazinho, Palitinho, Cy, Ernâni, Beto da Cotiara, Fabinho Pinheiral, Dão, Max, Adriano Cabeça, Caju, Espirro, Edgar, Tuna e Bitu.

De acordo com o centroavante barra-mansense Edmar Francisco de Souza Filho, o Mazinho, que atuou no Leão do Sul por cerca de 25 anos, desde as categorias juniores até o profissional, um dos organizadores, o objetivo é reunir a turma para uma boa partida de futebol, e colocar o papo em dia.

“Nosso objetivo não é apenas a disputa em si, o jogo. O principal objetivo é reunir os amigos do passado para que possamos nos divertir dentro de campo, matar um pouco da saudade do futebol, rever os amigos que fizemos ao longo de nossas carreiras, e claro, mostrar que através do futebol conseguimos manter boas amizades e que ainda somos bons de bola e estamos prontos para defender as cores do Leão do Sul”, comentou.

Fonte: A Voz da Cidade

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Saudade desse pessoal
Brown há , magrao etc...
Abraço a todos

Gino Lopes disse...

Broinha não consegui excluir a postagem.anterior
Antes que alguém critique