domingo, 19 de agosto de 2018

Barra Mansa faz partida equilibrada mas perde para o Nova Cidade

O Nova Cidade manteve a boa fase e os 100% de aproveitamento na segunda parte da Terceirona. O time bateu o Barra Mansa, na tarde deste domingo (19 de agosto), por 2 a 1, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. Os gols do encontro foram marcados todos no segundo tempo. Lucas e Jonatas fizeram para os mandantes, com Matheus Gomes descontando para o Barra Mansa.

O confronto, de maneira natural começou com os mandantes tentando pressionar e encurralar o adversário no campo defensivo. Apesar disso, a primeira chances mais clara veio em um contra-ataque do Barra Mansa, em que DJ Rafael não conseguiu dar complemento no lance criado.

Após a parada técnica o Nova Cidade manteve a maior posse de bola e chegou com mais força no campo ofensivo. Leandro lançou para Jonatas que, em grande lance individual, passou por quase todo mundo do adversário, mas chuta para fora.

A partida foi resolvida para o Nova Cidade com menos de dez minutos do segundo tempo. Aos três, Lucas fez bela arrancada e em um chute potente abriu o placar para os mandantes. Logo em seguida, Diego Armando, também em arrancada, faz cruzamento para a pequena área e Jonatas, livre, amplia a vantagem para o time da Baixada Fluminense.

A pressão dos mandantes seguiu, mas sem o sucesso do começo do segundo tempo. Já próximo a reta final do encontro, Gilson cruzou para Gomes diminuir a vantagem do Nova Cidade, que com o placar perigoso, passou a controlar as ações e prender a bola no campo ofensivo, segurando o resultado em 2 a 1.

O resultado levou o time da Baixada Fluminense a vice-liderança geral da Série B2 do Carioca. Já o Barra Mansa se mantém na liderança do Grupo B do returno da Série B da competição.

O Barra Mansa volta a campo no próximo domingo (26 de agosto), às 15h, pela quarta rodada da competição. O local ainda não foi confirmado, mas deverá ser o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

19 de agosto de 2018
Nova Cidade 2x1 Barra Mansa
Local: Estádio Joaquim de Almeida Flores (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rodrigo Féliz de Oliveira Rodrigues
Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Beatriz Geraldini de Sousa
Cartões amarelos: Leandro e Léo Júnior (NIC); Bruno (BMA);
Gols: Lucas, 3'/2ºT (1-0); Jonatas, 6'/2ºT (2-0); Gomes, 31'/2ºT (2-1);
Nova Cidade: Léo Fortunato; Lucas (Léo Júnior, 20'/2ºT), Jean, Daniel e Carlos Alexandre; Ítalo, Jonatas Napu (Gustavo, 34'/2ºT), Leandro e Jonatas; Ruan e Diego Armando (Luís, 47'/2ºT). Técnico: Júnior Gomes.
Barra Mansa: Santos; Wesley, Bruno (Rodrigão, 29'/2ºT), Gomes, Ceará e Luís Henrique; Zureia (André Nunes, 20'/2ºT), Ceará, Amaral e Gilson; Vitor e DJ Rafael (Matheus Correia, intervalo). Técnico: Moreno.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: