sexta-feira, 3 de agosto de 2018

A Voz da Cidade: "Moreno retorna ao Leão do Sul para ajudar equipe no segundo turno"

Na tarde da última quarta-feira, dia 1º, Carlos Alberto Miguel, o Moreno, de 63 anos, que já foi treinador do Leão do Sul, no acesso à Série B do Campeonato Estadual de 2010, quando conquistou o vice-campeonato da Série C do Carioca, foi apresentado como técnico aos jogadores.

Em conversa com o a equipe do A VOZ DA CIDADE, Luiz Fernando Irala, comentou que seguirá junto com Moreno no comando da equipe. “O objetivo da vinda do Moreno é somar com o Barra Mansa Futebol Clube, iremos trabalhar mais uma vez junto visando o melhor para o Leão do Sul. Na prática iremos trabalha juntos, e não tenho nenhum problema, se for o caso de ser o seu auxilia”, comentou Irala reforçando que para ele não existe essa questão de ser o treinador ou auxiliar. “Não tenho essa vaidade. Se em uma situação ou outra, eu tiver que ser treinador principal ou o auxiliar técnico, ou vise e versa, acredito que não haverá problema algum”, reinterou Irala na expectativa de que o Leão do Sul possa se recuperar.

Já Moreno, que deu início aos trabalhos com o clube, está aguardando uma solução da diretoria quanto aos horários de treinamentos da equipe. “No mesmo dia em que fui apresentado aos jogadores, iniciamos os trabalhos. No entanto, está havendo um impasse quanto aos horários para que a equipe profissional possa desenvolver todo o trabalho que estamos planejando visando o segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca”, resumiu Moreno.

Quem é Moreno?

Carlos Alberto Miguel, o Moreno, foi meia-direita do Volta Redonda, por onde encerrou sua carreira como jogador. Como treinador, Moreno tem passagens por Voltaço, Alegrense-ES, Estrela do Norte-ES, São Mateus-ES, Estrela do Cachoeiro-ES, Jaguaré-ES, Vitória-ES, Colatinense-ES, Barra Mansa Futebol Clube, Aracruz e Real Noroeste.

A estreia do Leão do Sul no segundo turno do Carioca será no domingo, dia 12, contra a equipe do Queimados, em local e horário ainda a ser definido.

Fonte: A Voz da Cidade

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Seja bem vindo e que levê o.nosso BM ao lugar que merece