segunda-feira, 2 de julho de 2018

Zagueiro Sebastian confirma lesão no joelho e desfalcará o Barra Mansa nas próximas rodadas

No último domingo (1º de julho), o Barra Mansa Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Pérolas Negras, em Paty dos Alferes, e atingiu a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca (Série B2). No entanto, apesar dos motivos para comemorar o resultado, a equipe sofreu uma baixa importante devido à lesão do zagueiro Sebastian.

Sebastian falou sobre o momento da lesão e sobre os primeiros diagnósticos:

"Dei um carrinho e o atacante pisou no meu joelho. Já passei por exames e, não é cirúrgico, mas ainda corro o risco de ficar de fora do campeonato. Estou esperando a ressonância e confiante que eu possa voltar o mais rápido possível".

Promovido da equipe sub 20 para o profissional, Sebastian já atuou em três partidas como titular do Barra Mansa na atual temporada do Campeonato Estadual e, com ele em campo, a equipe barra-mansense ainda não sofreu gols. 

O Barra Mansa volta a jogar no próximo domingo (8 de julho) quando enfrentará a equipe do Campos, às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Leão do Sul soma sete pontos e está em primeiro lugar no Grupo B da competição estadual.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: