quinta-feira, 12 de julho de 2018

Volante Diego Amaral está de volta ao Barra Mansa para a disputa da Série B2 do Carioca

De folga na próxima rodada do Campeonato Carioca (Série B2), o Barra Mansa Futebol Clube já conta com um reforço nos treinamentos visando o prosseguimento da competição. O volante Diego Amaral retorna ao clube barra-mansense após se destacar na Copa Alterosa atuando pela equipe do Trintões, da cidade mineira de Belmiro Braga, quando foi eleito o melhor jogador do torneio.

Amaral falou do seu retorno ao Leão do Sul:

"Como diz o ditado: o bom filho à casa torna. Estou muito feliz com mais esse desafio em minha carreira. É muito prazeroso jogar futebol, ainda mais quando você tem a confiança não só dos atletas, mas também de toda uma comissão técnica. Estou muito motivado e doido pra poder jogar. Temos um plantel muito forte, competitivo e, com muito trabalho e dedicação, nós vamos conseguir atingir nosso objetivo que é o acesso. Gostaria de agradecer ao presidente e aos diretores do Barra Mansa pelo convite".

O Barra Mansa é líder do Grupo B da Série B2 do Carioca e o próximo compromisso da equipe será apenas no dia 21 de julho (domingo) diante do Rio São Paulo. O local da partida ainda não foi definido.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: