quarta-feira, 4 de julho de 2018

Série B2: Queimados e Barra Mansa são os novos líderes da competição

Após a conclusão da quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B2), Queimados e Barra Mansa assumiram como novos novos líderes de seus grupos na competição. O Queimados com a vitória sobre o CEAC/Araruama por 3 a 0, assumiu a liderança do Grupo A. No Grupo B, também tem líder novo: o Barra Mansa que empatou em 0 a 0 com o Pérolas Negras.

No Grupo A, o Queimados atingiu os 10 pontos e, com um ponto a menos, CFRJ/Maricá e Nova Cidade ocupam a segunda e terceira colocação. Também com a pontuação igual, São Cristóvão e Casimiro de Abreu estão em quarto e quinto lugar, respectivamente. O Mesquita é o sexto e o CEAC/Araruama é o sétimo. Sem pontuar até o momento, o Futuro Bem Próximo é o último colocado.

A briga pela liderança do grupo B está acirrada. Quatro times estão empatados com sete pontos. O líder é o Barra Mansa por ter mais saldo de gols, seguido por 7 de Abril, Campos – antigo líder – e Rio São Paulo. Logo atrás, o Pérola Negras é o quinto. Zerados na competição, Bela Vista e Juventus ocupam as últimas posições.

No próximo sábado (7 de julho), dois jogos abrirão, a partir das 10h, a quinta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. No domingo (8 de julho), mais cinco jogos acontecerão, todos às 15h.

Confira os jogos da quinta rodada:

Sábado (7 de julho):
10h – Juventus x Bela Vista (Joaquim A.Flores)
15h- Mesquita x Futuro Bem Próximo (Joaquim A. Flores)

Domingo (8 de julho):
15h- Nova Cidade x CFRJ/Maricá (Joaquim A.Flores)
15h- Queimados x Casimiro de Abreu (Nivaldo Pereira)
15h- São Cristóvão x CEAC/Araruama (Bariri)
15h- Rio São Paulo x Pérolas Negras (De Los Lários)
15h- Barra Mansa x Campos (Cidadania)
Folga: 7 de Abril

Fonte: livesporte

Nenhum comentário: