domingo, 22 de julho de 2018

Resultados da rodada ajudam, mas Barra Mansa perde oportunidade de classificação após derrota pro Rio São Paulo

Neste domingo (22 de julho), o Barra Mansa enfrentou o Rio São Paulo no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. Com gol único de Rodrigo, o Alvinegro de Campinho venceu por 1 a 0 e tirou a chance do Leão do Sul avançar para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2).

O único gol da partida saiu por meio do atleta Rodrigo, aos 32 minutos do primeiro tempo, colocando o Rio São Paulo em vantagem. Precisando vencer, o Barra Mansa não conseguiu ser eficiente nas finalizações.

Essa partida de hoje era muito aguardada pelos torcedores do Leão do Sul em função da rivalidade nos bastidores entre Andrinho - atual presidente do Barra Mansa - e Thiago Campbell - treinador do Rio São Paulo -, uma vez que ambos foram candidatos na última eleição para presidente do clube barra-mansense. Com a vitória de Thiago, sua popularidade tende a crescer ainda mais em oposição ao Andrinho.

Na redes sociais, o presidente da torcida barra-mansense Mancha Azul - Renniêr Guimarães - postou sobre o resultado da partida entre Rio São Paulo e Barra Mansa:

"Os resultados ajudam e mais uma vez o Barra Mansa não se ajuda e está fora das semifinais do primeiro turno da Série B2. Perdeu para o Rio São Paulo. Parabéns, Thiago Campbell, hoje técnico do Rio São Paulo, que tirou o Barra Mansa da semifinal. O mundo dá voltas, né?"

O Barra Mansa aguarda a estreia no segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2), no próximo dia 12 de agosto. O clube barra-mansense vai visitar o Queimados, ainda sem local definido.

22 de julho de 2018
Rio São Paulo 1x0 Barra Mansa 
Estádio Lourival Gomes de Almeida (Saquarema - RJ)
Árbitro: Marcus Vinicius Fernandes Araújo
Assistentes: Thiago Figueiredo Saboia e Roberto Carlos Faustino da Silva
Rio São Paulo: Sidney; Felipe, Mineiro, Mello e Baixo; Pedro (Cleison 27'/2ºT), Taliban, Moraes e Rodrigo; Felipinho (Herderson 43'/2ºT) e Leonan (Vanilson 48'/2ºT). Técnico: Thiago Campbell
Barra Mansa: Santos; Wesley, Bruno, Gomes e Will (Lucas 21'/2ºT); Jorginho, Ceará (Grafite 17'/2ºT), Amaral e Gilson (Vitor Igor 36'/2ºT); Rafael e Matheus Pinheiral. Técnico: Luiz Fernando Irala.
Cartões amarelos: Sidney (RSP); Ceará, Mateus Pinheiral, Wesley (BMA)
Gols: Rodrigo, 32'/1ºT (1-0)
Renda e público: não disponível

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Parabéns thiago Campebel
Vc mostrou como se faz futebol com competência. Pous no nosso BMFC estão pensando só na grana e na política, agira chegando eleições o tal candidato vai aparecer com promessas de ajuda .

Unknown disse...

Kd o dinheiro que saiu para o Barra mansa.o gato comeu.o rato roeu.