domingo, 29 de julho de 2018

Pelo Estadual sub 15, Barra Mansa vence 3º jogo consecutivo e entra na zona de classificação

As categorias sub 15 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo neste domingo (29 de julho) no Estádio Leão do Sul. Destaque novamente para o sub 15 do Barra Mansa que venceu por 3 a 2 a equipe do Sampaio Correia e entrou na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca (Série B1-B2).

A categoria sub 17 do Barra Mansa foi a primeira a jogar e perdeu por 3 a 0 para a equipe do Angra dos Reis. Já o sub 15 chegou à terceira vitória consecutiva ao vencer a equipe do Sampaio Correia por 3 a 2, com gols de Pedro Lucas (duas vezes) e João Pedro. O atacante Pedro Lucas alcançou a vice-liderança na artilharia geral da competição, com 6 gols.

Com os resultados, o sub 15 do Barra Mansa atingiu o segundo lugar na classificação, com 9 pontos, a mesma pontuação do Sampaio Correia, mas a equipe barra-mansense está na frente por ter melhor saldo de gols. O líder do grupo é o Arraial do Cabo, com 12 pontos. Já o sub 17 amarga a última colocação do seu grupo com apenas 3 pontos.

No próximo final de semana, as equipes sub 15 e sub 17 do Barra Mansa folgam na rodada.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: