quinta-feira, 26 de julho de 2018

# Desabafo do Theo, torcedor do Barra Mansa FC, 26/7/2018

"Eu sei que uma grande minoria dos que eu tenho adicionados aqui são torcedores ou frequentam os jogos do BMFC, mas preciso fazer um desabafo e como não tenho onde postar, vai aqui mesmo.

Pela zilhonésima vez eu falo mesma coisa. O momento não é dos melhores, perdemos a classificação pro mata mata do primeiro turno, mas mesmo assim ainda tem o segundo, nem tudo tá perdido. Mas tem uma coisa que vem me incomodando demais que é a falta de compromisso do clube com o torcedor, os jogos são muito mal divulgados, não se sabe onde compra ingresso, além de não ter atrativo nenhum para trazer novas pessoas para assistir aos jogos do time. O resultado de tudo isso: públicos baixíssimos e desinteresse nas pessoas em irem aos jogos, sei que por ser em outra cidade é mais difícil, mas quem não se lembra da invasão de 2015?

Por isso eu peço um favor de coração para quem tem condições de ir aos jogos, mesmo com tudo o que passa com o time, tentem ir aos jogos (de preferência com a camisa do clube/torcida) e se tiver condições, de visitante (porque não?), pois ainda temos chance de voltar a segunda divisão, e o apoio é fundamental agora.

Como já falei antes, não sou jogador nem tenho tanta relevância na torcida, sou só um torcedor que quer de volta os bons tempos de nosso time".

Theo, torcedor do Barra Mansa Futebol Clube, 26/7/2018

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Theo essa diretoria quer distância dos torcedores, pra eles quanto mais longe melhor.
Precisamos de transparência no clube