sábado, 14 de julho de 2018

De folga neste domingo, Barra Mansa lidera o Grupo B da Série B2; Marica é líder do Grupo A

Os jogos da sexta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca acontecerão neste domingo (15 de julho). O Barra Mansa Futebol Clube estará de folga neste final de semana, mas atento aos resultados para continuar sonhando com uma das vagas para a próxima fase.

No Grupo A, o Rio de Janeiro/Maricá assumiu a liderança de forma isolada com 12 pontos, após o triunfo contra o Nova Cidade. Já o Queimados, antigo líder, vem logo atrás com dois pontos a menos e ocupando a segunda posição da chave. Empatados com nove pontos, São Cristóvão, Nova Cidade e Casimiro de Abreu ocupam do terceiro ao quinto lugar, respectivamente, da tabela de classificação. O Mesquita é o sexto e o CEAC/Araruama é o sétimo. Sem pontuar até o momento, o Futuro Bem Próximo amarga a lanterna.

No Grupo B a briga pela liderança permanece acirrada, já que três times estão empatados com oito pontos. O Barra Mansa continua na primeira posição por ter um saldo de gols melhor, contudo é seguido por Campos e Pérolas Negras. Com sete pontos, o 7 de Abril é o quarto colocado e com apenas um ponto somado, Rio São Paulo, Bela Vista e Juventus completam a classificação da chave.

Vale ressaltar que o Rio São Paulo perdeu seis pontos no decorrer do campeonato por ter escalado irregularmente os atletas Ian Amâncio e Jaber Alexandre, que foram inscritos fora do prazo, infringindo o artigo 41 do Regulamento Geral de Competições (RGC).

No próximo domingo (15 de julho), sete jogos movimentarão, a partir das 10h, a sexta rodada do primeiro turno da Série B2, a terceira divisão do Campeonato Carioca.

Domingo (15/07):
10h – Bela Vista x 7 de Abril (Alzirão)
15h- Casimiro de Abreu x Nova Cidade (Ubirajara Reis)
15h- Futuro Bem Próximo x Queimados (a definir)
15h- CFRJ/Maricá x São Cristóvão (Alzirão)
15h- CEAC/Araruama x Mesquita (Lourival Gomes)
15h- Campos x Rio São Paulo (Angelo de Carvalho)
15h- Pérolas Negras x Juventus (Avelar)
Folga: Barra Mansa

Nenhum comentário: