sexta-feira, 13 de julho de 2018

Base do Barra Mansa: confira a programação de jogos neste final de semana (14/7 e 15/7)

O Barra Mansa Futebol Clube terá uma programação cheia de jogos neste final de semana. O destaque está por conta da equipe sub 14 que buscará a terceira vitória consecutiva diante da Portuguesa pelo Campeonato Metropolitano.

Neste sábado (14 de julho), a categoria sub 17 do Barra Mansa viaja para Paty dos Alferes para enfrentar a equipe do Pérolas Negras, no estádio Avelar, a partir das 13h. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B1-B2).

Ainda no sábado, as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa viajam para o Rio de Janeiro, afim de encarar a Lusa Carioca pela sétima rodada do Campeonato Metropolitano (Série Ouro). O jogo do sub 13 será às 14h e o do sub 14 às 15h30, na Vila Olímpica de Jacarepaguá.

Na manhã de domingo (15 de julho), teremos duas partidas pela MB Cup. O sub 13 enfrenta, novamente, a Portuguesa, às 12h, e o sub 12 encara o Bangu, às 14h. Os dois jogo serão realizados no Complexo Colônia, em Jacarepaguá.

Por fim, ainda no domingo, a equipe sub 15 viaja para São Gonçalo para encarar o Gonçalense, às 15h, no estádio Catarinão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B1-B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: