domingo, 1 de julho de 2018

Barra Mansa empata com Pérolas Negras e assume liderança do Grupo B na Série B2

Na tarde deste domingo (01/07) no Estádio do Avelar, em Paty dos Alferes, Pérolas Negras e Barra Mansa fizeram um jogo sem emoção e não saíram do 0 a 0 pela quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Estadual. O empate foi bom para o Leão do Sul, que se manteve na liderança do Grupo B, com os mesmos sete pontos de outros quatro times.

Logo no começo da partida, o Barra Mansa teve uma oportunidade, mas acabou desperdiçando a chance de gol. Depois disso, o Pérolas Negras passou a dominar a posse de bola, e assim fez durante todo o primeiro tempo. Porém, as duas equipes se arriscavam pouco no ataque e com poucas emoções. A primeira etapa acabou 0 a 0.

Na segunda etapa, a partida não teve um panorama muito diferente do primeiro tempo. O Pérolas Negras dominava a posse de bola, mas o Barra Mansa, diferente dos 45 minutos iniciais, buscava sair nos contra-ataques, mas errava muito o último passe e não assustava a meta adversária. A equipe da casa mais uma vez foi pouco incisiva no ataque e o jogo acabou 0 a 0.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8 de junho), às 15h. O Pérolas Negras encara o Rio São Paulo fora de casa, enquanto o Barra Mansa enfrenta o Campos, no Raulino de Oliveira.

Ficha técnica:
1° de julho de 2018
Pérolas Negras 0x0 Barra Mansa
Local: Esporte Clube Avelar, Paty dos Alferes
Árbitro: Leonardo Capizzani de Oliveira
Barra Mansa: Santos; Wesley Pereira, Sebastian (Bruno), Rômulo, Will; Ceará, André Nunes, Lucas Santos (Rafael Deejay) e Gilson (Wesley Zuca); Matheus Pinheiral e Matheus Correia. Técnico Luiz Fernando Irala.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: