segunda-feira, 23 de julho de 2018

Balanço dos jogos da base do Barra Mansa: destaque pra goleada do sub 15 no Estadual

As categorias sub 13, sub 14, sub 15 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo nestes últimos três dias (de sexta a domingo). Destaque novamente para o sub 15 do Leão do Sul que goleou por 3 a 0 a equipe do Audax Rio e garantiu mais três pontos no Campeonato Carioca (Série B1-B2).

Na sexta-feira (20 de julho), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa foram até a Gávea, no Rio de Janeiro, para enfrentar as equipes do Flamengo. O sub 13 perdeu de 2 a 0 e o sub 14 foi derrotado por 2 a 1, com o gol barra-mansense sendo marcado por Íbson, de pênalti. Mesmo com as derrotas, as duas equipes do Barra Mansa fizeram partidas muito equilibradas diante dos favoritos ao título do Campeonato Metropolitano. 

No domingo (22 de julho), o sub 17 do Barra Mansa enfrentou o Friburguense no Estádio Leão do Sul e perdeu por 3 a 2. Os gols do time barra-mansense foram marcados por Marcelinho e João Vitor. O Leão do Sul chegou a estar à frente do placar, mas sofreu a virada no segundo tempo.

Ainda no domingo no Leão do Sul, o sub 15 do Barra Mansa goleou por 3 a 0 a equipe do Audax, com o primeiro gol sendo contra do atleta do Audax, o segundo marcado por Rafael e, por fim, João Marcos fechou o placar marcando de pênalti.

Nesta terça-feira (24 de julho), as equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa terão mais um compromisso pelo Campeonato Metropolitano. Os adversários serão os elencos do Vasco da Gama. Além disso, no Estádio Vila Barbará, em Barra Mansa, o sub 20 enfrenta o Rio São paulo fechando o primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: