terça-feira, 17 de julho de 2018

Balanço dos jogos da base do Barra Mansa: destaque pra vitória do sub 15 no Estadual

As categorias sub 12, sub 13, sub 14, sub 15 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo neste último final de semana. Destaque para o sub 15 do Leão do Sul que goleou por 3 a 0 a equipe do Gonçalense e garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Carioca (Série B1-B2).

No sábado (14 de julho), o sub 17 do Barra Mansa viajou para a cidade de Paty dos Alferes para enfrentar o Pérolas Negras pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B1-B2). No entanto, por falta de médico, a partida não pôde ser realizada e, por isso, o clube barra-mansense venceu por WO.

Ainda no sábado, as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa foram o Rio de Janeiro enfrentar as equipes da Portuguesa pela sexta rodada do Campeonato Metropolitano (Série Ouro). No sub 13, a Lusa Carioca venceu por 2 a 0 e, no sub 14, a equipe da capital venceu por 3 a 1, com o único gol barra-mansense sendo marcado pelo Barreto. 

No domingo (15 de julho), teve mais uma rodada pela MB Cup. Na categoria sub 12, o Barra Mansa foi goleado pelo Bangu por 5 a 0. Já no sub 13, a Portuguesa venceu o Leão do Sul por 1 a 0.

Por fim, a categoria sub 15 do Barra Mansa viajou para a cidade de São Gonçalo e, com três gols de Pedro Lucas, goleou a equipe do Gonçalense por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B1-B2). 

No próximo final de semana, as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa encaram as equipes do Flamengo no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Metropolitano. Pelo Campeonato Estadual, o sub 15 jogará contra o Audax Rio e o sub 17 encara o Friburguense, sendo as duas partidas no Estádio Leão do Sul. 

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: