domingo, 1 de julho de 2018

Balanço dos jogos da base do Barra Mansa: destaque pra vitória do sub 14 no Metropolitano

As categorias sub 13, sub 14, sub 17 e sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo neste domingo (1º de julho). Destaque para o sub 14 do Leão do Sul que venceu por 2 a 0 a equipe do América de Três Rios e garantiu os três primeiros pontos no Campeonato Metropolitano (Série Ouro).

A categoria sub 14 do Barra Mansa viajou para a cidade de Três Rios para encarar o América-TR no estádio Tiezão pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano. Com gols de Ibson e Matheus, o time barra-mansense venceu por 2 a 0 o Alvirrubro Trirriense. Pelo sub 13, as duas equipes também se enfrentaram e o América-TR venceu por 4 a 2, com os dois gols do Leão do Sul sendo marcados por João Pedro.

A categoria sub 20 do Barra Mansa viajou para Paty dos Alferes e foi derrotada pela equipe do Pérolas Negras por 4 a 0 pelo Campeonato Carioca (Série B2). No estádio Leão do Sul, a categoria sub 17 do Barra Mansa também foi surpreendida pela equipe do Maricá por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. 

No próximo domingo (8 de julho), as categorias sub 13 e sub 14 encaram o Volta Redonda pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano. O sub 15 viaja para a Região dos Lagos para enfrentar o time do Arraial do Cabo. O sub 20 encara a equipe do Campos no Estádio Leão do Sul.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: