segunda-feira, 16 de julho de 2018

Atleta do Barra Mansa, Filipe Tank fará período de avaliações na equipe do Santos

O atacante Filipe Tank iniciará nesta semana um período de avaliação no centro de treinamentos das categorias de base do Santos, de onde já saíram craques como Robinho e Neymar. O atleta faz parte do elenco sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube para a atual temporada e, inclusive, fez sua estreia no time profissional marcando um dos gols na vitória de 4 a 0 do clube barra-mansense sobre o Juventus no Campeonato Carioca (Série B2).

Tank já se encontra no Centro de Treinamento Rei Pelé, na cidade santista. O jovem atacante falou sobre suas expectativas para os testes pela equipe do Santos:

"Eu estou muito feliz de poder estar realizando testes em um grande clube do futebol brasileiro como o Santos. Vou me esforçar ao máximo nos trabalhos para poder fazer parte desse clube".

Tank começou no Barra Mansa atuando pela categoria sub 15 e, depois, na equipe sub 17. Em 2016, transferiu-se para o Resende Futebol Clube. Teve uma passagem pela Liga Barra-mansense de Desportos no ano passado, quando retornou para o Leão do Sul para as disputas do Campeonato Estadual sub 17 e sub 20.

Estamos na torcida pelo sucesso do atacante Filipe Tank na busca pelo sonho de atuar por uma equipe com muitos títulos nacionais e internacionais e com muita tradição em revelar grandes craques.

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Merece, boa sorte e sucesso

Unknown disse...

Obrigado Gino. Alex