segunda-feira, 4 de junho de 2018

Volante Weslley Zuca fala sobre a importante vitória do Barra Mansa na estreia do Estadual

O Barra Mansa Futebol Clube estreou com goleada na primeira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). O Leão do Sul derrotou o Juventus por 4 a 0 na tarde deste domingo (3 de junho), no Estádio Raulino de Oliveira. E um dos destaques na contenção do ataque adversário foi o volante Weslley Zuca.

Zuca, que precisou ajudar a recompor a zaga do Barra Mansa durante a partida, falou sobre a importante vitória na estreia do Estadual:

"A equipe está de parabéns. Foi uma ótima estreia. Conseguimos os três primeiros pontos muito importantes e iniciar a competição com um bom saldo de gols. Isso ajuda a aumentar a confiança do nosso grupo. Apesar de ser uma equipe jovem, nós soubemos nos comportar bem dentro de campo, sabendo se defender e aproveitar bem as chances de gol. Agora é continuar trabalhando forte durante a semana para que possamos repetir o resultado positivo".

O Barra Mansa Futebol Clube volta a jogar no próximo domingo (10 de junho) contra a equipe do 7 de Abril, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Leão do Sul é líder do grupo B da competição com 3 pontos e saldo de quatro gols a favor.

Por Diogo de Oliveira Paula

4 comentários:

Unknown disse...

Pra cima deles mlk Zuca..

Shikamaru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shikamaru disse...

Parabéns wezy ,que Jesus continue abrindo as portas e derramando todas as suas bênçãos sobre a sua vida.parabéns B.M.F.C

Anônimo disse...

JOGA MUITO.. TEM FUTURO