segunda-feira, 4 de junho de 2018

Volante Weslley Zuca fala sobre a importante vitória do Barra Mansa na estreia do Estadual

O Barra Mansa Futebol Clube estreou com goleada na primeira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). O Leão do Sul derrotou o Juventus por 4 a 0 na tarde deste domingo (3 de junho), no Estádio Raulino de Oliveira. E um dos destaques na contenção do ataque adversário foi o volante Weslley Zuca.

Zuca, que precisou ajudar a recompor a zaga do Barra Mansa durante a partida, falou sobre a importante vitória na estreia do Estadual:

"A equipe está de parabéns. Foi uma ótima estreia. Conseguimos os três primeiros pontos muito importantes e iniciar a competição com um bom saldo de gols. Isso ajuda a aumentar a confiança do nosso grupo. Apesar de ser uma equipe jovem, nós soubemos nos comportar bem dentro de campo, sabendo se defender e aproveitar bem as chances de gol. Agora é continuar trabalhando forte durante a semana para que possamos repetir o resultado positivo".

O Barra Mansa Futebol Clube volta a jogar no próximo domingo (10 de junho) contra a equipe do 7 de Abril, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Leão do Sul é líder do grupo B da competição com 3 pontos e saldo de quatro gols a favor.

Por Diogo de Oliveira Paula

4 comentários:

Luiz Gustavo Martins Da Silva disse...

Pra cima deles mlk Zuca..

A2K Klebe Kau Euzebi kau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A2K Klebe Kau Euzebi kau disse...

Parabéns wezy ,que Jesus continue abrindo as portas e derramando todas as suas bênçãos sobre a sua vida.parabéns B.M.F.C

Anônimo disse...

JOGA MUITO.. TEM FUTURO