quinta-feira, 7 de junho de 2018

Regularizado para atuar pelo Barra Mansa, zagueiro Gomes não vê a hora de estrear no Estadual

Após a vitória na estreia do Campeonato Carioca (Série B2), o Barra Mansa Futebol Clube já pensa no próximo adversário. Nesta semana, o clube conseguiu regularizar os zagueiros Rômulo e Gomes para o prosseguimento da competição.

O zagueiro Gomes falou sobre a expectativa dele para estrear pelo Barra Mansa:

"Minha expectativa para estrear pelo Barra Mansa é grande. Não vou negar que dá aquele frio na barriga só de pensar em entrar em campo e vestir essa camisa cheia de histórias. Sei que temos um desafio muito difícil pela frente, mas nada que nossa equipe não possa passar por cima e tenho certeza que iremos alcançar nossos objetivos dentro da competição".

Gomes revelou que está se recuperando de um incômodo na coxa e que, por isso, não estará apto para a partida do próximo domingo diante da equipe do 7 de Abril:

"Então, sobre minha recuperação, eu senti um incômodo na parte da frente da coxa, quando fui dá um pique pra disputar a bola e isso já tem praticamente um mês. Aí fiz algumas sessões de fisioterapia e voltei a treinar esta semana, porém, quando fui treinar com bola, senti outra vez do mesmo jeito. Mas agora estou fazendo um tratamento de fortalecimento e, se Deus quiser, agora vai melhorar. Sobre essa partida de domingo, ainda não estarei melhor para poder jogar, mas irei torcer muito para que meus companheiros consigam mais uma vitória".

O Barra Mansa Futebol Clube volta a jogar no próximo domingo (10 de junho) contra a equipe do 7 de Abril, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Leão do Sul é líder do grupo B da competição com 3 pontos e saldo de quatro gols a favor.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: