domingo, 3 de junho de 2018

Pelo Estadual, Barra Mansa lança promoção de ingressos para a estreia hoje (3/6) no Raulino

A estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B2 do Campeonato Carioca será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo (3 de junho), às 15h, contra o Juventus.

Mesmo sendo na cidade vizinha, o Barra Mansa espera um bom público para o jogo da primeira rodada. Os ingressos estão sendo vendidos pelo preços promocionais de R$10,00. Todos pagando o valor da meia-entrada.

Além disso, o marketing do Barra Mansa lançou uma campanha nas redes sociais. Todos os torcedores que entrarem na fanpage oficial do clube no facebook poderão concorrer a um Combo Família do patrocinador Chicken in House. Não obstante, no intervalo da partida serão sorteadas duas camisas oficiais do clube e uma bicicleta.

Provável escalação dos dois times:
Barra Mansa: Santos, Wesley, André Nunes, Sebastian e Luis Henrique; Will, Zuca, Gilson e Lucas Santos; Matheus Correia e Rafael Deejay. Técnico Luiz Fernando Irala.
Juventus: Hilton; Jair, Caio, Rafael Medeiros e Patrick Igor; Jonathan Sansão, Magnor, Cleyton e Índio; Loran e Patrick Wender. Técnico Ricardo Oliveira.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: