segunda-feira, 11 de junho de 2018

Para Luiz Fernando Irala, Barra Mansa precisa ter um maior volume de jogo

Após iniciar a Série B2 do Campeonato Carioca goleando o Juventus, o Barra Mansa perdeu para o 7 de Abril por 1 a 0, pela segunda rodada da competição, neste domingo (10), no Estádio Giulite Coutinho. O técnico Luiz Fernando Irala comentou sobre a postura do Leão do Sul na partida e classificou o gol contra que deu a vitória para o adversário como uma infelicidade:

- Nós tentamos ter a posse de bola no primeiro tempo, mas não finalizamos muitas vezes. Infelizmente, em um contra-ataque, a bola de um cruzamento bateu no nosso zagueiro e originou o gol contra. No segundo tempo, procuramos ter uma postura mais ofensiva, com três atacantes. Criamos mais e colocamos uma bola na trave. Mas, infelizmente, a bola não entrou.

Com um início instável na Série B2, o Barra Mansa tem pela frente o Bela Vista, que ainda não venceu na competição. O treinador revelou não conhecer profundamente o adversário, mas que irá estudá-lo e trabalhar com a sua equipe visando o duelo.

- Vamos tentar adquirir algumas informações sobre o Bela Vista, para que possamos jogar nos pontos fracos da equipe. Temos que buscar ter um volume maior de jogo e valorizar a posse de bola, diferente do que fizemos contra o 7 de Abril. Com a inscrição de novos atletas, nossa equipe pegará um ritmo melhor para o restante da competição - concluiu.

O Barra Mansa encara o Bela Vista no domingo (24), às 15h. O local da partida ainda não foi definido.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: