sábado, 2 de junho de 2018

Meia Cadu fala de preparação e oportunidade de fazer parte do elenco do Barra Mansa

A estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B2 do Campeonato Carioca está se aproximando. Neste domingo (3 de junho), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, a equipe enfrentará o Juventus. Um reforço que vem treinando pelo Leão do Sul é o meia Cadu, que fala sobre a oportunidade de fazer parte do elenco.

"Sobre a oportunidade, eu só tenho que engrandecer ao meu Deus pois, primeiramente, ele que me deu essa chance; ao professor Luiz que viu em mim potencial pra ajudar de alguma maneira; e ao Kaeco também pois ele que me levou pra fazer o teste. A preparação do time tem sido bastante forte, consertando os erros pra quando chegar nos jogos ter a menor quantidade de erros possíveis".

Para os interessados em assistir à partida entre Barra Mansa e Juventus, os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00 e nos seguintes pontos de venda:

- Chicken In House Barra Mansa, no Ano Bom, Barra Mansa
- 7 Sports - no Centro, Barra Mansa
- Chicken In House Barra Mansa, na Vila Santa Cecília, Volta Redonda
Ficha técnica do atleta:

CADU
Carlos Eduardo Oliveira
Posição: meia-direita
Nascimento: 6/1/1986 (32 anos)
Cidade natal: Volta Redonda
Último clube: Volta Redonda Futsal

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: