quinta-feira, 14 de junho de 2018

Com acessos em 2010 e 2014, Barra Mansa costuma dar sorte em anos de Copa do Mundo

Barra Mansa de 2014
Já se tornou uma prática comum no futebol prever resultados com base em coincidências numéricas. Em se tratando de anos de Copa do Mundo, parece que a sorte poderá estar a favor daquele torcedor que apostar no palpite de que o Barra Mansa Futebol Clube conquistará em 2018 mais um acesso na sua história.

Os anos das duas últimas Copas foram de sucessos para o Leão do Sul. Em 2010, a Copa do Mundo foi realizada na África do Sul e, na Série C do Campeonato Carioca, o Barra Mansa conquistou o acesso à Segunda Divisão após vencer o Três Rios por 1 a 0 pela semifinal da competição. O clube barra-mansense terminou com o vice-campeonato, sendo derrotado pelo São João da Barra na decisão.

Já em 2014, na Copa do Mundo realizada no Brasil, o ano pode ter sido traumático para a Seleção Brasileira, derrotada por 7 a 1 pela Alemanha, mas para o Barra Mansa foi de muitas conquistas. Títulos de campeão da Taça Santos Dumont e do Campeonato Carioca (Série B) e, de quebra, o acesso à elite do futebol do estado do Rio de Janeiro.

Portanto, na Copa da Rússia de 2018, vale a pena o torcedor do Barra Mansa se animar com as coincidências numéricas e apostar em mais um ano de sucesso para o clube. Façam suas apostas!
Barra Mansa de 2010
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: