domingo, 10 de junho de 2018

Categorias Sub 11 e sub 12 do Barra Mansa estreiam pela MB Cup

Equipe sub 12 do Barra Mansa
Neste domingo (10 de junho), as categorias sub 11 e sub 12 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo pela primeira rodada da MB Cup, no Centro Olímpico de São João de Meriti, contra as equipes do Madureira.

A equipe sub 11 do Barra Mansa fez a primeira partida do dia e, apesar de muito empenho, foi superada pelo Tricolor Suburbano por 1 a 0. Em seguida, o sub 12 do Leão do Sul fez um jogo muito duro contra a equipe do Madureira e conseguiu garantir um importante empate de 0 a 0.

Sobre os jogos de hoje do Barra Mansa na estreia pela MB Cup, o treinador do sub 12 Paulo Vítor Ramos disse o seguinte: 

"Os times do Madureira são muito bons, mas nossos meninos foram muito bem. Nosso sub 11 perdeu várias chances de gols e poderia ter ganho o jogo e o sub 12, de forma heroica, segurou uma equipe que toca muito bem a bola e tem vários atletas muito altos e fortes. Uma equipe acostumada a enfrentar os grandes do Rio. Foram grandes jogos e não fizemos feio".
Equipe sub 11 do Barra Mansa
Para a próxima rodada da MB Cup, o sub 12 e o sub 13 têm partidas marcadas para o próximo sábado (16 de junho) contra equipes do Bangu. O sub 11 terá folga na competição.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: