domingo, 24 de junho de 2018

Pelo Estadual, Barra Mansa vence Bela Vista por 2 a 0 com gols de Romulo e Rafael Deejay

Na tarde deste domingo (24 de junho), no Estádio Raulino de Oliveira, o Barra Mansa fez gols no apagar das luzes dos dois tempos, derrotou o Bela Vista por 2 a 0, e pelo ótimo saldo de gols que tem, ficou à frente do Pérolas Negras se, por isso, mantém-se na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca (Série B2).

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (1º de julho), às 15h. O Barra Mansa vai encarar o Pérolas Negras no Campo do Avelar, enquanto o Bela Vista encara o Rio São Paulo no Estádio Alziro de Almeida.

Romulo coloca Barra Mansa na frente
O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes tentando se impor, mas acabavam errando as jogadas sempre no último terço do campo, o que fazia a partida ter poucas finalizações. A primeira chance só foi acontecer depois dos 30 minutos. Wesley avançou pela direita, cortou para o meio e finalizou, mas parou no travessão. No rebote, Will bateu para o gol, mas mandou pra fora.

Porém, nos acréscimos da primeira etapa, o Barra Mansa conseguiu o gol, que o levou para o intervalo com a vantagem. Aos 46 minuto, Romulo subiu mais alto que a defesa do Bela Vista após a cobrança de escanteio, cabeceou forte, o defensor ainda tentou evitar o gol com a mão, mas a bola já tinha ultrapassado a linha e o Leão do Sul abriu o marcador.

Rafael Deejay entra no segundo tempo e mata o jogo no fim
Perdendo o jogo, o Bela Vista voltou para o segundo tempo buscando mais o ataque, mas deixava muitos espaços na sua defesa. Aos 28 minutos, DJ Rafael recebeu passe em profundidade, saiu na cara do gol, mas desperdiçou a chance de fazer o segundo. O Leão do Sul esperava os contra-ataques para matar o jogo, mas errava sempre no último passe.

Aos 43 minutos, DJ Rafael teve nova oportunidade e dessa vez não desperdiçou. O atacante recebeu lançamento, saiu livre na cara do gol e tocou na saída do goleiro, fechando o marcador em 2 a 0 para o Barra Mansa, e foi para a torcida comemorar com direito a ceifada.

24/06/2018
Barra Mansa 2x0 Bela Vista
Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Árbitro: Matheus Carneiro Torres
Assistentes: Diogo José dos Santos Araújo e Rodrigo Faria Romão
Público pagante: 280
Gols: Romulo, 46'/1ºT (1-0); DJ Rafael, 43’/1ºT (2-0)
Cartões amarelos: Ceará, Lucas, Matheus Correia e Sebastian (BMA); Gustavo, Henrique, Matheus Carioca e Smith (BEL)
Barra Mansa: Santos; Wesley, Sebastian, Romulo e Will; Ceará, Lucas, Matheus Pinheiral (Wesley Zuca, 34’/2ºT) e Gilson (André Nunes, 30’/2ºT); Matheus Correia e Grafite (DJ Rafael, 16’/2ºT). Técnico: Luiz Fernando Irala.
Bela Vista: Smith; Ronaldo, Gésio, Manoel e Gustavo; Jhonatan, Matheus Carioca, Henrique (Paulo Adriano, 6’/2ºT) e Richard (Lennon, 6’/2ºT); Bruno Paulista (Deivison, 25’/2ºT) e Luizinho. Técnico: Branco.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: