domingo, 3 de junho de 2018

Barra Mansa não toma conhecimento do Juventus e estreia com goleada de 4 a 0

O Barra Mansa não podia ter começado melhor a Série B2 do Campeonato Carioca. O time não tomou conhecimento do Juventus e goleou o adversário por 4 a 0 na tarde deste domingo (3 de junho), no Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados por Matheus Correia, Matheus Pinheiral, Rafael Deejay e Filipe Tanque.

Na etapa inicial da partida, o Barra Mansa chegou ao primeiro gol aos 23 minutos a partir de um lançamento da esquerda em que Matheus Correia disputou a bola com o goleiro e acabou sobrando para o atacante apenas colocar para dentro.

Na etapa complementar, aos 38 minutos, Lucas Santos deixou Matheus Pinheiral livre para marcar o segundo gol. Aos 43, Rafael Deejay recebeu a bola na entrada da área e bateu forte sem chance para o goleiro. Por fim, aos 47, Filipe Tank recebeu no meio de campo, partiu em correria deixando a zaga adversária para trás e bateu na saída do goleiro, fechando o placar em 4 a 0.

Na próxima rodada, o Barra Mansa encara a equipe do 7 de Abril, no Estádio Edson Passos, em Mesquita, no domingo (10 de junho).

Ficha técnica da partida:

3 de junho de 2018
Barra Mansa 4x0 Juventus
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Árbitro: Washington Fernande Moreira de Oliveira
Assistentes: Renato da Silva e Silva e Raphael de Lima Carneiro
Público presente: 346
Público pagante: 292
Gols: Matheus Correia, Matheus Pinheiral, Rafael Deejay e Filipe Tank
Barra Mansa: Santos, Will, André Nunes (Aron), Sebastian e Luis Henrique; Zuca, Gilson e Lucas Santos; Matheus Correia (Filipe Tank), Matheus Pinheiral e Rafael Deejay (Diogo). Técnico Luiz Fernando Irala.

Por Diogo de Oliveira Paula 

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Dentro de campo o Luiz Fernando da jeito, mas tem uma foto onde a CORJA continua a mesma , explorando o Leao e esperamos que dessa vez não vendao jogos .

Gino Lopes disse...

Pena que pelo blog não consigo postar a foto da tribuna
Aí a torcida do leão iria ver quem ainda está no leão