terça-feira, 5 de junho de 2018

Após choque de cabeça, Matheus Pinheiral volta enfaixado e faz gol para o Barra Mansa

Após a vitória de 4 a 0 do Barra Mansa Futebol Clube contra o Juventus na estreia do Campeonato Carioca (Série B2), a equipe já pensa na próxima partida. Um fato que preocupou a torcida durante o jogo foi o choque de cabeça entre um jogador do Juventus e o volante Matheus Pinheiral, autor do segundo gol do Leão do Sul.

Pinheiral falou sobre o empenho dos atletas para a conquista da vitória contra o Juventus:

"A nossa equipe está de parabéns pela luta, pela entrega e pela dedicação. Jogamos como uma equipe: um ajudando o outro, um correndo pelo outro. Aqueles que iniciaram a partida ou até mesmo aqueles que entraram no decorrer do jogo. A equipe toda está de parabéns, junto com a comissão técnica".

Legítimo guerreiro, Matheus Pinheiral explicou o incidente que o deixou com a cabeça enfaixada para proteger quatro pontos:

"Eu tive uma infelicidade no segundo tempo. Foi um choque de cabeça com o jogador da equipe do Juventus. Deu um leve corte, mas os médicos me socorreram rapidamente e eu pude voltar à partida. Alguns minutos depois, em um contra-ataque, eu recebi a bola na entrada da área, fui feliz na conclusão e fiz meu primeiro gol, no meu primeiro jogo como profissional. Agradeço, primeiramente, a Deus por essa oportunidade, agradeço também ao treinador Luiz Fernando que acreditou e vem acreditando no meu trabalho e no meu potencial. Agora é trabalhar forte esta semana para buscar a vitória no próximo jogo".

O Barra Mansa Futebol Clube volta a jogar no próximo domingo (10 de junho) contra a equipe do 7 de Abril, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Leão do Sul é líder do grupo B da competição com 3 pontos e saldo de quatro gols a favor.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: