terça-feira, 22 de maio de 2018

Versatilidade do meia Ceará permite novas opções para ajudar o Barra Mansa no Estadual

Jogadores capazes de atuar em várias posições sempre são valiosos para os treinadores de equipes de futebol. E no Barra Mansa Futebol Clube, o técnico Luiz Fernando Irala pode contar com a versatilidade de Walisson de Maria Pereira - ou Ceará para os companheiros - para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2).

Volante de origem, Ceará atuou em algumas partidas como titular na zaga do Barra Mansa na temporada passada.

"Eu procuro sempre fazer o que o treinador pede da melhor forma possível. O importante é sempre estar jogando e ajudando a equipe a conquistar as vitórias. A equipe vem trabalhando bem e está mostrando uma excelente evolução. Nós vamos em busca do acesso que é o mais importante".

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 27 de maio (próximo domingo), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, quando enfrentará a equipe do Juventus.
Ficha técnica do atleta:

CEARÁ
Walisson de Maria Pereira
Posição: volante
Nascimento: 6/5/1997 (21 anos)
Cidade: Coronel Ezequiel-RN
Último clube: Barra Mansa

Por Diogo de Oliveira Paula

4 comentários:

Jandson Rocha disse...

Nosso conterrâneo Ezequielense Walison Pereira. Grande amigo de infância na torcida pelo sucesso. Levando sempre o nome da nossa querida Coronel Ezequiel para o mundo.!
By: JANDSON ROCHA COMUNICADOR VISUAL / ACESSOR DE REDAÇAO DE TELEVISÃO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Rômulo Pereira disse...

Já vi jogar, excelente jogador!!!!

Unknown disse...

Grande Jogador, sempre evoluindo, jogador que se torna uma peça importante para qualquer clube, ja os vimos jogar desde de sua infância e sempre teve qualidades! Parabéns ao Barra Mansa! Adquirou um grande volante/meia.