sábado, 12 de maio de 2018

Sub 14 do Barra Mansa goleia e avança à semifinal da seletiva para VR Cup

Neste sábado (12 de maio), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube realizaram várias partidas pela fase de grupos da seletiva para a VR Cup. Atuando no CT Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda, apenas o sub 14 conseguiu avançar para a semifinal do torneio.

Pelo sub 14, Barra Mansa e Barra da Tijuca deram início aos jogos com um empate em 0 a 0. Na rodada seguinte, o Leão do Sul não precisou jogar, pois venceu por WO a equipe de Paty dos Alferes. Por fim, Barra Mansa goleou o CEFAT-VR por 3 a 0, com gols de Ibson (duas vezes) e Daniel e, com saldo de gols superior, conquistou a vaga direta para a semifinal da competição.

Pelo sub 13, o Barra Mansa foi derrotado por 1 a 0 pelo Barra da Tijuca na rodada inicial. Em seguida, a equipe barra-mansense venceu por WO o time de Paty dos Alferes. E, no último jogo, o Leão do Sul perdeu por 1 a 0 para o CEFAT-VR.

Para o prosseguimento da seletiva, o Barra Mansa jogará neste domingo (13 de maio) contra o CESAX, de Juiz de Fora-MG, às 9h30, valendo vaga para a final do torneio e, também, vaga para a VR CUP, torneio a ser realizado em junho e que contará com a presença de equipes como Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Vasco.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: