sábado, 26 de maio de 2018

Para volante André, Barra Mansa terá semana pra deixar o time ainda mais alinhado pra estreia

Com a rodada deste domingo adiada pela Ferj, o Barra Mansa Futebol Clube deverá estrear na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 3 de junho (domingo), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para a competição, o Leão do Sul contará com o retorno do volante André Nunes, que vestiu as cores do clube na Copa Rio de 2015 e na Segundona de 2016.

André falou sobre como vem sendo a preparação do Barra Mansa e, ainda, sobre a impressão dele com o adiamento da rodada inicial do Estadual pela Federação:

"Desde antes da pré temporada, o grupo já vem bastante focado e eu trabalhando bastante. Tem sido trabalhado pela comissão todos os aspectos: físico, tático, técnico. Então, mesmo que a estreia acontecesse esta semana, como estava previsto, nós estaríamos pronto para a partida. O lado bom do adiamento é a possibilidade da inscrição de mais jogadores que, devido ao tempo corrido, houve atrasos em alguns contratos. O lado negativo é que creio que, assim como eu, todo o grupo está ansioso por esse jogo, pra pôr em prática tudo que temos trabalhado nos treinamentos. Mas vamos aproveitar essa semana que ganhamos pra trabalhar mais e deixar a equipe ainda mais alinhada, pra conseguir fazer uma boa estreia e já iniciar o campeonato com uma vitória".

O volante também comentou sobre suas expectativas para a estreia do Leão do Sul no Campeonato Estadual:

"Por ser da cidade, eu tenho uma proximidade grande com a torcida e, pelo que pude perceber, o fato de o jogo ser no Raulino, não tão longe de casa, deixa os torcedores mais animados. Então a minha expectativa é que consigamos atrair um público razoável, o que vai nos ajudar bastante e empurrar mais nosso time e que façamos uma boa partida, oferecendo um bom espetáculo para o público e consigamos sair com os três pontos no final da partida, para ser o primeiro passo para o título, que é nosso objetivo maior".
Ficha técnica do atleta:

ANDRÉ NUNES
André Nunes Nascimento
Posição: volante
Nascimento: 10/3/1993 (25 anos)
Cidade: Barra Mansa
Último clube: Barra Mansa

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: