quarta-feira, 30 de maio de 2018

Para lateral Wesley, Barra Mansa está bem focado pra fazer um bom jogo na estreia do Estadual

No próximo domingo (3 de junho), o Barra Mansa Futebol Clube estreia na Série B2 do Campeonato Carioca, às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para a partida de estreia diante do Juventus, a equipe barra-mansense já poderá contar com o lateral-direito Wesley, atleta revelado pela base do clube.

Wesley participou do jogo-treino da última terça-feira (29/5) diante do Voltaço e falou sobre a importância dessa atividade:

"O jogo-treino contra o Voltaço foi muito bom e importante pra gente, porque estávamos treinando bem forte, mas ainda não tínhamos feito um jogo treino forte como foi ontem. Fizermos um bom treino, trabalharmos bem a bola, marcamos forte e também deu pra ver alguns erros da nossa equipe, o que é importante pra acertamos para a competição. Fiquei satisfeito com o treinamento e temos muito o que melhorar ainda no decorrer do trabalho".

Sobre as expectativas do lateral para o início do campeonato estadual, Wesley comentou:

"A minha expectativa para a estreia é muito grande, não só pra mim, como para os meus companheiros também. Vai chegando próximo do jogo e dá aquela ansiedade boa, aquele frio na barriga que é normal. Nossa equipe está bastante focada no nosso objetivo. Estamos bem centrados em fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Com todo respeito à equipe do Juventus, mas dentro de casa quem manda somos nós e os três pontos têm que ser nosso".

Para os interessados em assistir à partida entre Barra Mansa e Juventus, os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00 e nos seguintes pontos de venda:

- Chicken In House Barra Mansa, no Ano Bom, Barra Mansa
- 7 Sports - no Centro, Barra Mansa 
- Chicken In House Barra Mansa, na Vila Santa Cecília, Volta Redonda
Ficha técnica do atleta:

WESLEY
Wesley Pereira da Silva
Posição: lateral-direito
Nascimento: 1/9/1995 (22 anos)
Cidade natal: Barra Mansa
Último clube: EC Resende

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: