segunda-feira, 28 de maio de 2018

Para lateral-esquerdo Luis Henrique, Barra Mansa vem evoluindo bem nos treinos

O Barra Mansa Futebol Clube estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no próximo domingo (3 de junho), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, quando enfrentará a equipe do Juventus. A equipe vem treinando intensamente, como revela o lateral-esquerdo Luis Henrique, de 21 anos, reforço que tem se destacado nos jogos-treinos.

"Nosso time está numa evolução muito boa. Os trabalhos estão sendo muito intensos e temos jogadores de muita qualidade, o que facilita ainda mais os trabalhos para que possamos fazer uma ótima competição e alcançar nosso objetivo que é o acesso e o título da Série B2".

Sobre a ansiedade pela estreia na competição, Luis Henrique comentou:

"Eu estou muito ansioso pela estreia. Até porque é meu primeiro jogo como profissional, mas, não só eu, como toda a equipe, estamos trabalhando firme dia a dia para que possamos fazer uma ótima estreia e assim nos mantermos bem na competição inteira".

Nesta terça-feira (29 de maio), na parte da manhã, o Barra Mansa fará um jogo-treino contra o Volta Redonda, no CT Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda. 
Ficha técnica do atleta:

LUIS HENRIQUE
Luis Henrique da Silva Luiz
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 9/8/1996
Cidade natal: Resende
Último clube: Barra Mansa

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: