quinta-feira, 31 de maio de 2018

Meia-atacante Aron fala de preparação do Barra Mansa e de jogo festivo com parceiro Kaeco

No próximo domingo (3 de junho), o Barra Mansa Futebol Clube estreia na Série B2 do Campeonato Carioca, às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para a partida de estreia diante do Juventus, a equipe barra-mansense poderá contar com o meia-atacante Aron, que aproveitou para falar sobre a preparação da equipe para o campeonato estadual.

"Estamos muito focados para essa competição. O time todo com o mesmo pensamento, pois não somos só um time, somos uma família. O Barra Mansa hoje tem jogadores muito qualificados em todas as áreas. Estamos prontos para fazer uma ótima temporada e conseguir o nosso sonho que é o acesso".

Aron ainda falou sobre o jogo festivo realizado em parceria com o companheiro Kaeco na tarde desta quinta-feira (31 de maio):

"Sobre o nosso jogo de amigos, fizemos mais um jogo festivo pois a filha do nosso amigo Kaeco nasceu e a minha princesinha Valletina está a caminho também, então fizemos isso para dar uma relaxada e dar uma divertida com nossos amigos de infância e parentes".

Para os interessados em assistir à partida entre Barra Mansa e Juventus, os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00 e nos seguintes pontos de venda:

- Chicken In House Barra Mansa, no Ano Bom, Barra Mansa
- 7 Sports - no Centro, Barra Mansa
- Chicken In House Barra Mansa, na Vila Santa Cecília, Volta Redonda
Ficha técnica do atleta:

ARON
Aron Mayke Carvalho da Cunha
Posição: meia-atacante
Nascimento: 12/6/1993
Cidade: Volta Redonda
Último clube: Barra Mansa

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: