domingo, 20 de maio de 2018

Goleiro Santos é confirmado para a sua quarta temporada seguida no Barra Mansa

O Barra Mansa Futebol Clube segue se preparando para a estreia do Campeonato Carioca (Série B2) e, pelo quarto ano seguido, contará com o goleiro Santos - atleta com o maior número de partidas oficiais pelo clube, entre os jogadores do atual elenco.

O arqueiro estreou pelo Leão do Sul ainda na Série A do Campeonato Carioca de 2015 e, desde então, assumiu a titularidade na Copa Rio do mesmo ano e nas edições da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2016 e 2017. Ao todo, são 41 partidas realizadas pelo Barra Mansa, sendo 40 como titular.

Santos falou sobre suas expectativas para a estreia do Barra Mansa na Série B2:

"A expectativa é das melhores, tanto eu quanto todo o grupo estamos muito confiantes. Esperamos fazer uma boa estreia e um bom campeonato. A diretoria correu atrás pra gente estrear no Raulino, que é um campo bom e que nos ajuda muito, pelo nosso estilo de jogo. Então estamos com o pensamento positivo pra fazer um bom Carioca".

O goleiro também falou sobre sua função como capitão e líder natural do grupo:

"Eu fico feliz em poder chegar a 41 jogos pelo Barra Mansa. Essa liderança aconteceu naturalmente. Eu tento passar um pouco do que já vivi no clube e tento deixar eles (os mais jovens) tranquilos no dia a dia. Espero poder ajudá-los, assim como eles têm me ajudado e que este ano seja um ano feliz  para todos nós".

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 27 de maio (próximo domingo), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, quando enfrentará a equipe do Juventus.
Ficha técnica do atleta:

SANTOS
Deiverson Brito dos Santos
Posição: goleiro
Nascimento: 15/4/1985 (33 anos)
Cidade natal: Resende
Último clube: Barra Mansa

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: